Porque?

Faço isto para mostrar algumas coisas importantes da minha vida e uma cultura da qual eu faço parte.
Por isso estão a vontade sintam -se em casa.
Comentem!


Obrigado...;)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como tudo começou:

Começou tudo no verão de 2007, quando eu ainda praticava Surf(Desporto), ate que um dia fui a invertshop e como num dia normal, costumava a acompanhar o  marcio silva   nas suas surfadas,  naquele dia o marçio disse-me para eu  ir de Bodyboard e eu  fui apenas porque nunca tinha feito bodyboard.
Desde esse dia nunca mais parei foi uma paixão muito grande desde o inicio a cada dia que passou esta paixão foi crescendo.A minha primeira prancha foi uma Manta Lester PP a qual andei a chatear a cabeça a minha mãe quase três meses para a comprar.
Quando a comprei fui logo para a agua, ate que ao longo do tempo comecei  a conhecer alguns dos bodyboarders da minha idade daqui de Espinho e eles começaram a dar-me um espírito mais competitivo.
Foi com alguns de esses atletas que eu comecei a  correr o nacional esperanças, a primeira vez que eu entrei num campeonato nacional esperanças foi em 2008 na praia da arrifana no Alentejo, mas nesse ano não tive oportunidade de correr o nacional esperanças ate ao fim porque não havia possibilidades financeiras.
Em 2009 não participei  no nacional esperanças, apenas participei em alguns campeonatos regionais e fiz algumas surftrips  apenas por portugal como por exemplo:Peniche; Sagres; Figueira da Foz; Viana do Castelo; Tocha etc..
Em 2010 um amigo aqui do pessoal decidiu que ia pegar no projecto do Surfjah Clube, eu gostei da ideia  ajudei-o em tudo que podia e juntamos o pessoal  para correr o nacional esperanças e todos os campeonatos existentes em portugal, ate que um dia apareceu a marca 360º Bodyboard clothing e me deu o seu apoio o qual me  deu ainda mais pica para continuar a praticar este desporto.
E  eu continuo o meu trabalho por terras nacionais e espero futuramente por terras internacionais...


                                            Supertubos

Nenhum comentário: